Mulheres de atitude

Ministério feminino da ADiP

PALAVRA DA COORDENADORA

ROSE GOMES.jpg

ROSE GOMES

 É muito bom servirmos ao Senhor contribuindo para o trabalho. Glorificamos a Deus com nosso serviço e esta deve ser uma meta cristã, muito importante para nossa vida. Agradamos ao Senhor, no seu serviço, quando deixamos de lado a inatividade, a indolência e a negligência. Precisamos viver ativamente para Deus, por Deus, e na presença de Deus, buscando glorifica-lo e desfrutá-lo em tudo o que fazemos para gloria do Senhor.


Damos graças a Deus pela operosidade e valor das nossas Dirigentes de circulo de oração que tem chamada para o Ministério .Agradecemos também a Deus por tantas oportunidades de trabalho no Ministério. Nem sempre podemos fazer tudo. Mas sempre podemos fazer algo de grande relevância para alcançarmos nossa meta. A Dirigente eficiente reconhece o que precisa ser feito.

 

Principalmente Reconhecemos nossa dependência de Deus neste Ministério, quando realizamos o trabalho e somos gratas a Deus pelo privilégio a nós concedido. Isto agrada a Deus. Com certeza você já passou por essa experiência. Temos muito a fazer . Temos alvos a cumprir. Tudo que fazemos para o Senhor receberemos dele mesmo , o galardão, nada fica esquecido .

 

Com certeza você estará fazendo o melhor para a glória de Deus e para a edificação da Igreja . Que Deus a abençoe!


“servi ao senhor com alegria e entrai diante dele com canto” (SL. 100) 2. 

 

Rose Gomes | Coordenadora Geral