top of page
SECRETARIA2.png
EBD.png
NOSSA.png
departamentos.png
dizimos2.png
NEWS.png
SECRETARIA2.png
EBD.png
NOSSA.png
departamentos.png
NEWS.png

PRÉ COJADIP 2019

Atualizado: 13 de fev. de 2023

No último sábado (08) aconteceu na sede setorial da AD Ipiranga em Pederneiras o pré congresso da COJADIP. Uma noite impactante para todos! Desde os louvores entoados até a ministração da palavra foi notório e real a presença do Senhor no local.


Tivemos a presença especial de outros ministérios que atenderam a nosso convite, como a Assembleia de Deus min. Indaiatuba, Assembleia de Deus min. Madureira Jardim Topázio e da cidade de Boracéia, Ministério Dunamis e também o grupo de coreografia Mãos ungidas de Lençóis Paulista.


Esteve conosco ministrando a palavra do Senhor o pastor Ivair Marques da AD Perus-SP. Foi a segunda vez que esteve conosco em Pederneiras, ele fez questão de relembrar sua primeira vez entre nós no ano de 2004, onde Deus operou maravilhosamente e ainda continua o mesmo.




O ábum completo você pode conferir acessando a página de fotos do site ou em nossa página oficial no facebook. Vídeos estão disponíveis em nosso canal oficial no YouTube, inclusive a transmissão ao vivo.



ADiP Multimedia

49 visualizações0 comentário
bottom of page